SOBRE NÓS

Conheça mais sobre o Sistema de Inteligência Multimercado Brasileiro - SIMB

Transformamos os dados em informação, em valor, em inteligência de negócios utilizando os conceitos de Ciência de Dados, Estatística, Big Data e Machine Learning.

Através da análise de redes sociais e bases de dados públicos online, o SIMB é capaz de monitorar relações entre pessoas e marcas, de maneira a determinar tendências de comportamento e reputação de marcas.

Além de possuir um CRM totalmente integrado com o processo de vendas da sua empresa. Com total gestão do Lead, desde a entrada até a finalização da venda. Confira nossos planos e veja o que se encaixa melhor para sua empresa.

Agora você pode visualizar uma base de dados de 150 GB em um dashboard gerencial interativo e customizável na plataforma SIMB.

Nosso Time

A equipe do SIMB é composta de profissionais competentes, em constante desenvolvimento, aprimoramento, com força de vontade e comprometimento. Todos unidos para trazerem para sua empresa o que a tecnologia alinhada com inteligência de mercado tem de melhor.

Trabalhamos de forma a incentivar os nossos profissionais a traçarem metas de melhoria e sucesso, buscando cada vez mais conhecimento e informação. Por isto nossa equipe conta com profissionais de Marketing, Administração, Economistas, Cientistas de Dados e nossos analistas e técnicos certificados nas mais conceituadas plataformas e metodologias de mercado.

Fábio Buiati
Diretor Geral (Ph.D em Cidades Inteligentes)

Rhodion Araújo
Desenvolvedor Líder

Tamer Lima
Cientista de Dados (Mestrado em Eletrônica e Engenharia Elétrica)

Valério Martins
Gerente de TI (Doutorando pela UnB)

Onde Estamos

Atualmente nosso escritório está localizado na Universidade de Brasília – UNB. Venha nos fazer uma visita.

Localização

Universidade de Brasília
Edifício CDT, Sala AT 13/21
Brasília, Distrito Federal
CEP: 70910-900
Brasil

Missão
O nome SIMB traduz o espírito do nosso trabalho: incorporar a cada análise uma visão da multiplicidade de variáveis envolvidas, para oferecer alternativas que aumentem a assertividade das decisões de nossos clientes.

Visão
Ser reconhecida como uma empresa de Inteligência de Mercado, capaz de identificar tendências comportamentais e adequar as técnicas de pesquisa à evolução do consumidor.

Valores
Confiabilidade: Excelência na coleta e análise das informações de forma a garantir a confiabilidade dos resultados.

Visão Crítica: Relevância dos resultados levando em conta os aspectos do macro ambiente e os objetivos estratégicos dos clientes.

Inovação: Busca incessante de inovação e renovação dos métodos, processos, tecnologias e meios utilizados, com a proposição de soluções adequadas a cada cliente.

Comportamento Ético: Respeito aos princípios éticos no relacionamento com clientes, parceiros e entrevistados.

ESCOLHA O MELHOR PLANO
QUE SE ENCAIXE AO SEU NEGÓCIO.

Não perca tempo, os planos estão com valores promocinais por tempo limitado.